Green Dog 10 anos participa da 9º edição do Gastronomix

Escrito por

Acontece neste fim de semana, dias 8 e 9, no Museu Oscar Niemeyer, mais uma edição do evento Gastronomix. O evento promete transformar o MON em uma quermesse de alta gastronomia.

É claro que o Green Dog e seu idealizador, o Chef. Phelipe Rangel, não poderiam ficar de fora. A proposta é levar o “green” da marca até o público do Festival de Teatro de Curitiba, evento que dá vida ao Gastronomix. Preparamos um produto saudável e muito saboroso com tomates secos, rúcula, castanha de caju e consagrada e única mostarda Dijon Maille.

Seu nome é DIJONNY BE GOOD. O lanche ainda leva uma surpresa de acompanhamento. Coincidentemente o nome foi dado por uma colaboradora, dias antes de anunciarem sua morte. Então vale também a homenagem ao astro do rock que nos deixou.

O DIJONNY Be Good também será vendido na loja Green Dog. Foi o lanche escolhido para ser o especial do mês de abril. Abril também será o mês dos vegetarianos. Todo o cardápio vegetariano com 10% de desconto de segunda a quinta-feira. O lanche é servido com salsicha vegetariana, tradicional e BBQ.