Hot Dog e Paul McCartney: O programa completo para o show em curitiba

Lanchonete perto do estágio Arena

Paul McCartney, um dos músicos mais icônicos de todos os tempos, está prestes a se apresentar em Curitiba. O  show está marcado para o dia 4 de dezembro de 2023, no Estádio Couto Pereira. Os fãs de todas as idades estão animados para assistir um dos ex-Beatles mais famosos em ação. Para tornar essa experiência ainda mais especial, fica aqui nossa recomendação para um programa completo: Green Dog + Paul McCartney.

Acompanhe nossa sugestão de roteiro incrível para um dia memorável com música e sabor.

Show do Paul McCartney em Curitiba

Um show de Paul McCartney é uma experiência que promete levar os fãs a uma jornada musical inesquecível. Com sua voz icônica e um repertório repleto de sucessos dos Beatles e de sua carreira solo, o espetáculo é uma celebração da história da música. 

Além disso, a energia contagiante e o carisma de Paul McCartney no palco criam uma atmosfera única de alegria e nostalgia, garantindo que os espectadores vivenciem um espetáculo memorável e emocionante.

Pré-Show com cachorro-quente Green Dog

Hora de planejar o dia do show. Com os ingressos em mãos, recomendamos matar a fome antes do espetáculo e hot dog é uma ótima opção. Localizada a apenas 9 minutos de carro do local do show, a Green Dog (unid. Juvevê) é uma lanchonete especializada em cachorros-quentes que se tornou um ícone gastronômico em Curitiba.

botão - Endereço Green Dog Juvevê)

Green Dog - Um paraíso para amantes de cachorro-quente

A Green Dog é conhecida por oferecer uma variedade incrível de cachorros-quentes, com opções para todos os gostos. Desde o tradicional com salsicha e molho até opções mais gourmet, como cachorros-quentes vegetarianos, há algo para todos.

Opções clássicas -  Se você é fã do cachorro-quente tradicional, experimente o NAL-CIO-DI-TRA da Green Dog. Com duas salsichas, milho, maionese e batata palha é uma explosão de sabores clássicos.

[botão - cardápio]

Opções vegetarianas -  Se você prefere uma opção vegetariana, a Green Dog oferece mais de 10 sabores. Basta trocar para a salsicha vegetariana. Escolha entre salsinha vegetariana (Soja) ou Veg Burdog (Feijão argentino, cenoura e beterraba).

[botão - cardápio vegetariano]

Como chegar no Green Dog unidade Juvevê

A Green Dog está localizada a uma curta distância de carro do local do show. Para chegar lá, siga as instruções do seu aplicativo de navegação ou GPS. A lanchonete fica no endereço R. Alberto Folloni, 225 - Juvevê e o local do show está a apenas 9 minutos de distância.

Paul McCartney em Curitiba é um evento emocionante e imperdível para todos os amantes da música. Para tornar essa experiência ainda mais especial, visite a Green Dog antes do show e desfrute de deliciosos cachorros-quentes que vão satisfazer o seu paladar. A combinação de boa música e comida saborosa tornará o seu dia inesquecível.

Anterior
Anterior

Blocos de carnaval: Descubra os melhores roteiros para curtir a folia em Curitiba

Próximo
Próximo

Ele Voltou! Cachorro-Quente Via-Co-Cra: Inigualável em Sabor