Ele Voltou! Cachorro-Quente Via-Co-Cra: Inigualável em Sabor

A rede de lanchonetes Green Dog, especializada em cachorro-quente e famosa por suas criações culinárias inovadoras, tem o prazer de anunciar o retorno do aclamado cachorro-quente Via-Co-Cra. 

Já disponível, esta edição limitada promete ser um sucesso, trazendo de volta o sabor que conquistou o paladar dos amantes de cachorro-quente.

Via-Co-Cra: Experimente o cachorro-quente que desperta sensações!

O Via-Co-Cra é um cachorro-quente que homenageia a tradição culinária paranaense, com um toque especial do sabor intenso do salame polonês. É uma experiência gastronômica que desperta sensações, servido no pão com maionese, salsicha, milho, batata palha, e a inconfundível Cracóvia com saerkraut de beterraba e raiz forte. 

A releitura deste clássico, disponível por tempo limitado, promete ser uma jornada de sabor inesquecível.

Via-Co-Cra - R$ 20

O Via-Co-Cra, com sua combinação única de cracóvia polonesa e raiz forte paranaense, redefine o cachorro-quente, transformando-o em uma jornada de sabor inigualável. 

O hot dog vem com um selo Eu provei, Eu gostei, um estilo "selo de qualidade" que convida os clientes a compartilharem suas experiências nos totens instalados nas unidades e nas redes sociais.


Disponível nas localidades de Juvevê, Batel e S. J. Pinhais, o Via-Co-Cra é uma oferta imperdível pelo preço especial de R$ 20.

Nossos Endereços para Saborear o Melhor Cachorro-Quente

  • Juvevê -  R. Alberto Folloni, 225. 

  • Batel - R. Vicente Machado, 554.

  • S. J. Pinhais - Praça Oito de Janeiro, 1293.  - Centro


Clique aqui para ver os horários de cada unidade

A Explosão de sabor que você não pode perder!

Esta edição limitada do Via-Co-Cra é uma celebração da ousadia e da tradição. Sua junção é uma combinação ideal, que desafia as expectativas e oferece um novo jeito de comer cachorro-quente.

Convidamos você a explorar novos horizontes de sabor!

Anterior
Anterior

Hot Dog e Paul McCartney: O programa completo para o show em curitiba

Próximo
Próximo

Conheça o cachorro-quente invertido que é vendido em Curitiba